ANIVERSÁRIO PREMIADO
Como funciona:
1.1 Ganhe 10% de desconto em uma viagem no mês do seu aniversário ou 50% de desconto em uma viagem na semana do seu aniversário.
1.2 Deverá ser solicitado 5 dias úteis antes do inicio do mês de aniversário.
1.3 Enviar para o e-mail: [email protected] os seguintes dados:
I - Cópia do documento de identidade (RG)
II - Cópia do CPF.
III - Data, horário, origem e destino da viagem pretendida
1.4 Aguardar retorno da nossa equipe avaliativa.
Observações:
Promoção não cumulativa.
A equipe da Paraibuna entrará em contato com a pessoa que teve sua ideia vencedora, através de ligação, mensagem ou e-mail.
Serão avaliadas idéias aplicáveis e coerentes.
SUGESTÃO DE OURO
Traga sua idéia e concorra à prêmios.
Como funciona:
1.1 Envie suas sugestões através do nosso formulário on-line presente no link (clique aqui)
1.2 As sugestões serão analisadas, e sugestão vencedora, terá como prêmio:
I - R$ 200,00 em serviços da Paraibuna (Passagens ou envio de cargas pela Parex).
II - Convite para conhecer as dependências da sede do Grupo Paraibuna.
III - Aparecer nas redes socias do Grupo Paraibuna.
Observações:
Promoção não cumulativa.
A equipe da Paraibuna entrará em contato com a pessoa que teve sua ideia vencedora, através de ligação, mensagem ou e-mail.
Serão avaliadas idéias aplicáveis e coerentes.
FIDELIDADE AO TRABALHADOR
Trabalhador, merece um desconto de valor! Aproveite a promoção e economize com o Paraibuna Pay.
Regras:
1.0. A solicitação do desconto deverá ser realizada exclusivamente através do aplicativo "Paraibuna Pay", que está disponível na Google Play Store para celulares Android e na App Store para iPhone.
1.1. Para solicitar, será necessário cadastrar-se no aplicativo clicando na opção "Cadastre-se", inserindo sua conta do Google (Android) ou iCloud (iPhone) e seu número de telefone. Depois de cadastrado e na tela inicial do aplicativo, selecione a opção "Solicitar carteira", escolhendo "Trabalhador (demais)" ou "Trabalhador Cedofeitas" e lendo atentamente as regras apresentadas.
1.2. Para a carteira "Trabalhador (demais)", o trabalhador deve residir em Belmiro Braga, Santa Córdula ou Sobragi, e para a carteira "Trabalhador Cedofeitas", em Cedofeitas.
1.3. É obrigatório o preenchimento de todos os campos solicitados, incluindo selfie (tirada na hora), nome completo (sem abreviações), CPF, data de nascimento, RG, endereço completo e número de matrícula (número da carteira de trabalho). Depois de preencher todos os campos, clique em "Confirmar meus dados".
2.0. Depois de preencher os campos, é necessário anexar fotos para comprovar os dados fornecidos, incluindo CPF (frente e verso), RG (frente e verso), comprovante de residência (com informações sobre endereço, nome do cliente e informações gerais) e comprovante de matrícula (foto da carteira de trabalho assinada com o nome da empresa, vigência, endereço e carga horária especificada). Certifique-se de clicar em "Enviar imagem" sempre que tirar uma foto.
2.1. Os dados preenchidos e os documentos anexados serão analisados pela gerência, de acordo com a demanda de solicitações, e é possível acompanhar o status da solicitação na opção "Minhas solicitações" na tela inicial após fazer login.
2.2. Se aprovado, será criada outra carteira contendo o desconto e a nomenclatura "Trabalhador (demais)" ou "Trabalhador Cedofeitas", e é através dessa carteira que os pedidos de vale-transporte de vem ser feitos clicando no ícone "$" na carteira.
2.3. Se for reprovado, um e-mail explicando o motivo da recusa será enviado e será orientado a fazer uma solicitação correta, se possível. Além disso, a explicação estará disponível no aplicativo, na opção "Minhas solicitações".
2.4. Os valores indicados no sistema não têm validade, e podem ser usados enquanto houver saldo.
3.0. As linhas e trajetos para uso serão restritos ao endereço fornecido e não poderão ser usados em outras linhas.
3.1. A quantidade de uso será restrita à carga horária informada na solicitação e não poderá ser usada além do programado.
3.2. A solicitação e uso deverão ser feitos exclusivamente pelo titular e não poderão ser realizados por terceiros.
A Paraibuna Transportes pode alterar essas regras a qualquer momento, sem aviso prévio aos clientes, e as regras prevalecem apenas para aqueles que já possuem o desconto.
PROMOÇÃO ESTUDANTE
“Com a promoção Estudante, você pode economizar no transporte e investir mais no seu futuro. Baixe agora o aplicativo Paraibuna Pay e solicite seu desconto!"
Regras:
1.0. A solicitação do desconto deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo "Paraibuna Pay", disponível na Google Play Store para celulares Android e na App Store para iPhone.
1.1. Para solicitar o desconto, o usuário deve se cadastrar no aplicativo, fornecendo sua conta do Google (Android) ou Icloud (iPhone) e número de telefone. Depois de cadastrado e na tela inicial do aplicativo, escolha "Solicitar carteira", selecione "Estudante" e leia as regras cuidadosamente.
1.2. Todos os campos devem ser preenchidos, incluindo selfie, nome completo, CPF, data de nascimento, RG, endereço completo e número de matrícula da instituição de ensino. Quando todos os campos estiverem preenchidos corretamente, clique em "Confirmar meus dados".
1.3. Depois de preencher os campos, é necessário anexar fotos para comprovar as informações fornecidas, incluindo CPF (frente e verso), RG (frente e verso), comprovante de residência e comprovante de matrícula (ou declaração de estágio ou comprovante de renda familiar de até dois salários mínimos dos pais ou do estudante ou CAD Único). Certifique-se de clicar em "Enviar imagem" após cada foto.
1.4. As informações preenchidas e os documentos anexados serão analisados pela gerência, e você pode verificar o status da sua solicitação na opção "Minhas Solicitações" na tela inicial do aplicativo.
1.5. Se a solicitação for aprovada, uma nova carteira com o desconto "Estudante" será criada, e é por meio dessa carteira que os usuários podem solicitar o vale-transporte clicando no ícone "$".
1.6. Se a solicitação for recusada, o usuário receberá um e-mail explicando o motivo da recusa e orientando sobre como solicitar corretamente. Além disso, a explicação também estará disponível no aplicativo, na opção "Minhas Solicitações".
2.0. Os valores na carteira não têm validade, mas podem ser usados enquanto houver saldo.
2.1. O desconto é restrito às linhas e trajetos do endereço fornecido e não pode ser usado em outras linhas.
2.2. O uso do desconto é restrito à carga horária informada na solicitação e não pode ser usado além do tempo programado.
2.3. A solicitação e o uso do desconto devem ser feitos exclusivamente pelo titular, não sendo permitido o uso por terceiros.
A Paraibuna Transportes pode alterar essas regras a qualquer momento, sem aviso prévio aos clientes, e as regras prevalecem apenas para aqueles que já possuem o desconto. “Com a promoção Estudante, você pode economizar no transporte e investir mais no seu futuro. Baixe agora o aplicativo Paraibuna Pay e solicite seu desconto!"
PROMOÇÃO MODALIDADE PET
1.1. A Paraibuna Transportes autoriza o transporte de animais domésticos de pequeno porte em seus ônibus desde que atenda às regras da empresa disponível em DÚVIDAS FREQUENTES neste site;
1.2. Caso o animal a ser transportado não se enquadre nas regras para gratuidade, será necessário a compra de passagem para o mesmo. Neste caso, concedemos desconto de 50% no valor da passagem para o PET;
1.3. Para a promoção de 50% de desconto, o proprietário do animal deverá adquirir a passagem modalidade PET em uma de nossas agências mais próximas;
1.4. A passagem sairá com a modalidade PET, e será válida por (01) um ano a partir da data da emissão, podendo ser cancelada ou remarcada de acordo com as regras da empresa (disponível em DÚVIDAS FREQUENTES) neste site;
1.5. Na hora do embarque o motorista e/ou auxiliar irão conferir a documentação exigida de ambos;
1.6. Não poderá ser transferida para pessoas, será EXCLUSIVA para animais domésticos;
1.7. Promoção válida até 31/12/2023, podendo ser prorrogadas a critério da Paraibuna;
1.8. A Paraibuna Transportes poderá a qualquer tempo ALTERAR estas regras, a seu critério, sem necessidade de comunicar aos seus clientes, mas prevalecerá para as promoções já EMITIDAS;
1.9. Válido somente para compras em nossos guichês.