Termos e condições
Com o “de acordo” neste contrato, V.Sª estará aderindo ao contrato de transporte com a empresa. Nesse sentido deverão ser observadas as seguintes condições:
1. Ao final da compra será enviado um email voucher, confirmando a compra da passagem. A passagem se encontra como PDF ao final da mensagem.
ATENÇÃO: O voucher não é o bilhete de passagem.
2- Cancelamentos, devolução e remarcação em LINHAS INTERESTADUAIS.
2.1 Para solicitar cancelamentos e remarcações é necessário verificar o horário de funcionamento da agência na qual irá solicitar o serviço.
2.2 O cancelamento de compra poderá ser solicitado presencialmente em quaisquer de nossas agências, desde que seja feita até 3 (três) horas antes do início da viagem. As compras realizadas pela internet serão canceladas pelo próprio site de compra ou pelo telefone (32) 2101-3333, de segunda-feira a quinta-feira de 08:00 às 17:45 e às sextas-feiras de 08:00 às 16:45, exceto feriados.
2.3 A remarcação poderá ser realizada até 1 (um) ano a partir da data da emissão da passagem, para o mesmo itinerário (origem e destino).
2.4 A desistência da viagem poderá ocorrer até 3 horas antes do início da viagem. Haverá a retenção de até 5% do valor da passagem e em caso de troca e/ou remarcação haverá a retenção de até 20% do valor da passagem nas viagens interestaduais, conforme resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT.
2.5 Taxas de remarcação e as diferenças dos valores de tarifa, em caso de mudança para serviços em veículo de categoria superior à contratada, somente poderão ser pagas em dinheiro, não sendo possível o pagamento em cartão de crédito ou débito. Nas trocas para categoria inferior será realizado a restituição de diferença tarifária e nas trocas para categoria superior será realizado o pagamento de diferença tarifária.
3- Cancelamentos, devolução e remarcação em LINHAS INTEMUNICIPAIS.
3.1 Para solicitar cancelamentos e remarcações é necessário verificar o horário de funcionamento da agência na qual irá solicitar o serviço.
3.2 O cancelamento de compra ou remarcação de passagens, deverão ser solicitados presencialmente em qualquer uma de nossas agências, desde que seja feita até 12 (doze) horas antes do início da viagem, respeitando o horário de funcionamento das agências.
4- Observações gerais.
4.1 As compras realizadas com cartão de crédito não haverá devolução de valor em espécie, o valor pago será estornado junto à operadora do cartão de crédito utilizado na compra e o crédito lançado na próxima fatura, conforme data de fechamento.
4.2 O valor estornado não abrange taxas de conveniência cobradas pelos sites,
aplicando-se tão somente aos valores das tarifas das passagens.
4.3 A PARAIBUNA TRANSPORTES não se responsabiliza por compras realizadas em sites parceiros.
4.4 O procedimento de remarcação somente poderá ser feito em uma das nossas agências.